Douro Boutique & Heritage Wineries Tour

Reservar
Sobre
Com um pequeno grupo de no máximo 8 pessoas, o Tour inclui uma visita à mais antiga das regiões vinícolas: o Douro.
Apresenta uma visão geral sobre o processo de vinificação em pequena escala, uma prova única de vinhos e gastronomia regional. O cenário inesquecível é um bónus!
Concebemos esta experiência centrada em ser alternativa e pessoal, mostrando ao mesmo tempo a alma autêntica e apaixonada dos vinhos do Vale do Douro.
Para isso, selecionámos duas adegas fora do circuito de visitas, que são a definição de boutique.
Terá uma visão geral sobre o seu processo único de vinificação, uma prova de vinhos centrada na qualidade e boa gastronomia, tudo isto no cenário inesquecível do vale e do rio Douro!
Após uma pausa para o café, seremos recebidos numa adega familiar, onde irá descobrir o processo de vinificação em microescala!
Aqui irá provar o futuro dos vinhos do Douro: tintos, brancos, frescos e robustos. Suavemente harmonizados com amêndoas, azeite extra-virgem, pão e fruta da época.
O roteiro segue pela estrada, rodeados por mais vinhas e vistas épicas, a caminho da próxima paragem.
À sua espera, está uma quinta com uma localização de cortar a respiração e um estilo peculiar de vinificação. Aqui irá provar vinhos feitos de forma artesanal, generosamente harmonizados com enchidos, queijo, azeite extra-virgem e mel, tartes de bacalhau/carne e frutos secos. Para terminar, um brinde com um copo de Vinho do Porto!
Esta é uma grande oportunidade para provar, não só um Porto Vintage, mas também o futuro dos vinhos elaborados no Douro.
O Vale do Douro não pode ficar melhor!

Sabrosa
newdourotour@gmail.com
(+351) 967 564 910

Fique Atento!
Receba as nossas novidades e ofertas...