Quinta do Portal
Cima Corgo
Sobre
A Quinta do Portal é uma casa portuguesa, familiar e independente que abraçou com toda a paixão o conceito de “Boutique Winery”. Dedicamo-nos à produção de vinhos do Douro, Vinhos do Porto de categorias especiais, e ainda Moscatéis e Azeite.
Este projeto materializado no início dos anos 90 do séc. XX, teve como base a Quinta dos Muros, uma propriedade centenária da família Mansilha, e o Vinho do Porto que aí era produzido há já 4 gerações.
Com uma visão de futuro, apostamos desde logo na criação de vinhos do Douro de classe internacional, fazendo parte do primeiro grupo da nova geração de produtores durienses que, em boa hora, acreditaram no potencial dos vinhos tranquilos do Douro. Ao leme da enologia e produção está o Paulo Coutinho, que nos acompanha desde 1994.
Contamos com o apoio técnico de Pascal Chatonnet nos vinhos do Douro desde 1992, e tivemos ainda o privilégio de trabalhar com Jeremy Bull nos vinhos do Porto nos anos da viragem do século. A qualidade foi sempre o nosso lema, como o atestam as inúmeras distinções nacionais e internacionais atribuídos quer aos nossos vinhos e azeites, quer aos vários serviços da Quinta do Portal.

Estrada Nacional 323, Celeirós do Douro
5060-909 Sabrosa
info@quintadoportal.pt
(+351) 259 937 100

Fique Atento!
Receba as nossas novidades e ofertas...