Quinta da Gricha
Cima Corgo
Sobre
Situada no “coração” do Vale do Douro, entre o Pinhão e São João da Pesqueira perto de uma aldeia rural chamada Ervedosa do Douro, fica a Quinta da Gricha, adquirida pela Churchill´s em 1999. Possuir e operar a sua própria vinha foi um momento decisivo para a Churchill’s, proporcionando controlo sobre o fornecimento de uvas pela primeira vez e abrindo caminho para a criação da gama de vinhos do Douro Churchill’s Estates e Quinta da Gricha.
Rio abaixo e montanha acima dos percursos turísticos, Gricha Vineyard House encarna o espírito do Douro: vistas de cortar a respiração, comunidade acolhedora, vinho e vinificação no seu centro. Na Gricha, nossos hóspedes, assim como nossa equipa, viticultores e enólogos, sabem que grandes experiências exigem tempo e um pouco de esforço - então eles enfrentam a estrada ventosa, olham além da primeira colina e abraçam a solidão tranquila da vida nas vinhas - seja com um copo de vinho, um mergulho na piscina ou uma refeição tradicional no nosso idílico laranjal.
A estas características naturais, associamos um ambiente distinto e uma história atemporal para apresentar o Enoturismo de Churchill.

Ervedosa do Douro
5130-108 São João da Pesqueira
quintadagricha@churchills-port.com
(+351) 926 810 391

Fique Atento!
Receba as nossas novidades e ofertas...