Casal de Tralhariz

Reservar
Sobre
Com os rios Douro e Tua aos pés, vinhas a perder de vista em imponentes socalcos que rasgam a paisagem, rodeado de olivais e pinhais, assim é a Quinta Casal de Tralhariz: um paraíso perdido nas memórias de outros tempos, quando a tranquilidade e a serenidade ainda faziam parte da vida de todos. Venha reencontrar o prazer de uma vida simples, saudável, em comunhão com a Natureza, no bonito lugar de Tralhariz, na aldeia Transmontano-Duriense de Castanheiro do Norte.
Desafiamo-lo a conhecer um Douro puro, genuíno, do ponto de vista das suas gentes. Tudo isto tendo como ponto de partida as nossas unidades de alojamento, onde encontrará a simplicidade da vida no campo, com todo o conforto dos tempos atuais.
Dilua-se neste tempo perdido, permita-se relaxar enquanto degusta um belo cálice de vinho do Porto, imerso na beleza de uma paisagem de cortar a respiração! Seja sozinho, a dois, com a família ou amigos, encontre nas nossas acomodações a sua casa longe de casa e reencontre um lugar de paz e de puro desfrute de si mesmo, dos outros e de uma região que o acolherá de braços abertos!

Rua Central, Castanheiro do Norte
5140-136, Carrazeda de Ansiães
geral@casaldetralhariz.com
(+351) 932 909 622

Fique Atento!
Receba as nossas novidades e ofertas...